Como Ampliar O Tráfego Do Website De Sua Corporação Em 5 Dicas

Overwatch, Final Fantasy XV E Dishonored 2 São Os Melhores Jogos Do Ano


Oitenta no Brasil foram os enormes destaques de Informática durante o mês de junho no TechTudo. Entre os focos mais lidos, estão também os alertas a vulnerabilidades em roteadores conhecidos, incluindo tristeza com a segurança dos materiais Wi-Fi, e também dicas pra acudir a combater as possíveis falhas. O mês também ilustrou com o supercomputador mais rápido do universo, lançado pela IBM, um comparativo de impressoras multifuncionais da Epson e a observação de um notebook de entrada da Dell. http://all4webs.com/controledepesoblog27/wcvsbmaejs211.htm , confira os 10 tópicos mais lidos do mês e relembre as principais matérias da editoria de Informática.


Com meta de financiamento alcançada no Indiegogo e no Kickstarter, ODin foi o enorme destaque do mês de junho. O dispositivo é um projetor a laser capaz de gerar um mouse virtual pra usar em cada superfície plana, emitindo sensores infravermelhos pra capturar os movimentos dos dedos. O aparelho tem porta USB 2.0 e é compatível tal com Windows quanto macOS. Segundo o desenvolvedor, o modelo conta com funções comuns de um trackpad habitual, como clique, rolagem de página, zoom e pinça.


260 em conversão direta e sem achar impostos e taxas de envio para o Brasil. Uma opção para as pessoas que quer acrescentar o alcance da rede Wi-Fi para atingir áreas em que o sinal é mais fraco, o repetidor RE051 da Multilaser bem como teve destaque no mês. O aparelho promete velocidade de transferência até 300 Mb/s e trabalha com periodicidade 2.Quatro GHz.


Segundo a fabricante, a instalação do material é descomplicado e o paradigma conta ainda com tecnologia QoS (Quality of Service, ou Qualidade de Serviço, em português) pra oferecer preferência de rede a aparelhos específicos. Oitenta no website da Multilaser e roda com protocolo b/g/n, disponível pela maioria dos roteadores. Bem como em junho, o VPNFilter, um malware capaz de assaltar senhas, interceptar o tráfego de internet e modificar páginas de banco, assustou usuários. Especialistas alertaram que o vírus poderia infectar mais de 700 1000 roteadores, o que levou o FBI a investigar a dificuldade. No Brasil, o Ministério Público solicitou que todos reiniciassem seus aparelhos.




De acordo com especialistas, os roteadores atingidos pelo VPNFilter pertencem a imensas marcas. Pela relação, há modelos da Asus, D-Link, Huawei, MikroTik, Netgear, Ubiquiti, TP-Hiperlink e ZTE. Para fortalecer a segurança, o indicado é resetar o aparelho, configuração que poderá ser feita em um passo a passo simples. 4. Epson L495 ou L395? As impressoras da Epson EcoTank L495 e L395 foram colocadas lado a lado no comparativo de ficha técnica pra espalhar qual é melhor.



Com design igual, mesma propriedade de impressão e velocidade, os materiais se diferenciam na tecnologia AirPrint da Apple pra conectar dispositivos iOS e no slot frontal pra cartão de memória, acessíveis na L495, e pela resolução melhor da L395. Nos últimos meses, numerosas falhas foram identificadas em roteadores da TP-Link, Oi e Netgear. Uma vez vulneráveis, os aparelhos abrem brechas para que criminosos acessem dados e arquivos sensíveis na rede, colocando usuários em traço. Para assegurar a segurança, o TechTudo reuniu várias dicas pra fortificar a proteção dos objetos.


Entre as informações estão, principalmente, a atualização do roteador e a utilização de senhas fortes. Além disso, é indicado fiscalizar a página de gerenciamento da rede para observar se há intrusos na rede e, é claro, sempre manter um antivírus instalado nos dispositivos que se conectam ao Wi-Fi. Para que pessoas tem um roteador da TP-Link guardado em moradia, uma possibilidade divertido pode ser transformar o aparelho em um access point. http://sitevivermelhor1.blog2learn.com/14596215/gerar-tr-fego-para-seu-web-site-pelo-motivo-de-t-o-significativo , chamada “ponto de acesso” em português, socorro a conduzir o sinal de internet pra áreas que estão com cobertura fraca no recinto, evitando a compra de um repetidor ou um novo aparelho. Todo o procedimento poderá ser feito através do painel de administração de do Windows, do macOS ou do Linux.


Pra realizar a configuração é preciso também um cabo Ethernet. O passo a passo é descomplicado e necessita preservar a mesma velocidade de internet. Em junho, a IBM divulgou o Summit, supercomputador mais rápido do universo. http://webdeboadieta3.blog5.net/14873285/os-7-passos-respeit-veis , com inteligência de processamento de 200 petaflops por segundo, ultrapassou o robusto pc chinês Sunway TaihuLight, com 125 petaflops, e precisa contribuir em pesquisas sobre o assunto tratamentos de câncer, Alzheimer e geração de energia alternativa. O Summit é configurado com inteligência artificial e machine learning pra mobilizar tua experiência. O computador conta ainda com dez petabytes de memória RAM, duzentos 1000 núcleos de processamento e mais de vinte e sete 1000 GPUs Tesla V100 da Nvidia. As principais notícias de maio continuaram repercutindo em junho.


Entre os destaques estão os powerlines da D-Hiperlink e da TP-Link que prometem melhorar o alcance do Wi-Fi. Ademais, SSDs externos lançados na Dell com Thunderbolt, um micro computador de bolso com Android e um laptop gamer da Acer com Core i9 e resolução 4K chamaram atenção no mês. Outra vulnerabilidade em roteadores que ganhou destaque ao longo do mês de junho foi a do paradigma DSL-2750B, da D-Hiperlink, usado por hackers para minerar criptomoedas. No Brasil, o aparelho é vendido pela Vivo e estaria sem receber atualizações de firmware desde 2015, após ser descontinuado pela fabricante.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *